Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MULHER É PARA SER AMADA...

BELEZA NEGRA

Existem diversos tipos de beleza e atrativos, onde destacamos inúmeros desenhos e curvas as quais em diversos momentos nos atraem e muito a atenção, onde podemos dizer com certeza que para os homens os desenhos e curvas as quais mais atraem a atenção dos mesmos com certeza são das curvas femininas, ou seja, mulheres e seu charme e beleza todo especiais. As mulheres têm um charme especial que sempre deixa o homem babando, e quando falamos de curvas sempre nos lembramos de mulheres brasileiras. Pois, elas têm belas curvas e um corpo escultural.
Então podemos destacar diversos tipos de mulheres, as quais apresentam características sempre particulares e diversas, o que torna cada uma extremamente diferenciada e particularizada da outra, onde algo que diferencia bastante uma beleza da outra é com relação da cor da pele, onde as mulheres negras possuem um charme todo especial, o qual é extremamente reconhecido e admirado atualmente. Podemos estar vendo diante da televisão belas mulheres negras que fazem um ótimo trabalho diante das câmeras, e varias cantoras tanto nacionais quanto internacionais. As mulheres negras têm um estilo de cabelo diferente onde são fios cacheados e armados mais que faz o maior sucesso, mais também tem mulheres negras que preferem alisar o cabelo. Mais não importa se o cabelo é armado ou liso a beleza da mulher negra sempre realça qualquer trabalho que ela faça.
Onde estamos acabando de sair de um tempo onde a beleza feminina negra não era tão reconhecida e admirada, mas tais erros do passado não prometem continuar, onde estamos aprendendo cada vez mais admirar a beleza negra, a qual se apresenta realmente muito atrativa, onde as mulheres negras estão cada vez mais ganhando lugar na moda, e se destacando frente às demais, assim tornando tal beleza ainda mais completa e bonita, assim podemos notar tais tendências nas fotos divulgadas de modelos negras, as quais estão a cada foto mais sensuais. As mulheres negras estão ganhando seu espaço de pouco em pouco. Hoje em dia é muito existente ver modelos negras que faz um belo trabalho.
Não apenas as modelos, como atrizes, cantoras, jornalistas entre outras. A beleza negra nos tempos de hoje esta sendo mais valorizada e admirada por muitos, assim cada vez mais elas vem tomando um espaço maior na sociedade. Devemos deixar para traz todo sofrimento que as pessoas negras passavam e sim erguer a cabeça e ter orgulho e fazer uma vida de muitas conquistas. Se notarmos a beleza negra esta espalhada por todo o Brasil e no mundo também, cantoras como Beyonce faz o maior sucesso e ela tem uma beleza de dar inveja a qualquer ela é um exemplo de varias cantoras que existem por aí. Atrizes como Taís Araújo, Camila Pitanga elas fazem um belo trabalho e mostram diante das telinhas a beleza que a negra tem.

ESPECIAL BELEZA NEGRA – MAKE & CABELOS

Pele negra : um charme e um privilégio.
Resistem mais à ação do tempo  e das intempéries, ou seja, demoram a envelhecer e têm menor incidência de câncer de pele. Sem falar na cor e  textura maravilhosas.
Mas uma queixa meio comum de se ouvir por aí é sobre a falta de opção para negras.” É chato, porque sempre que alguma ocasião requer uma produção mais elaborada, ficamos limitadas a trançar ou escovar o cabelo”, confirma a atriz carioca Marília Prata.
A partir daí, a nosso pedido, a Hair Stylist Gabriela Gusso e o Make Up Artist Vinícius Lavezzo do recém aberto Vimax , em São Paulo, criaram para a Marília  três looks incríveis. Confira!
O cabelo longo de Marília é forte, mas fino. Além disso, ela quer dar um tempo dos processos químicos, que agridem demais qualquer tipo de cabelo. A sugestão de Gabriela para os looks foi, por mais contraditório que pareça, tranças – tendência fortíssima confirmada e consagrada nas passarelas do Fashion Rio.
Primeiro o cabelo foi dividido em três partes

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Taís Araújo: amigos confirmam gravidez de dois meses

Tais araujo está grávida do primeiro filho com o marido Lazaro Ramos
Um amigo do casal confirmou a QUEM na manhã desta quarta-feira (22) que a atriz está entrando no segundo mês de gestação e a gravidez foi uma surpresa para o casal.
“Está tudo confirmado. Ela não sabe o sexo ainda porque é muito cedo. Por enquanto está ficando quietinha porque a gestação está no começo, mas ela disse que vai trabalhar até o oitavo mês”, disse a fonte, se referindo a peça “Amores, Perdas e Meus Vestidos”, que estreia dia 7 de janeiro no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio

Juliana Alves: "Não preciso de uma aliança"

Sete anos após participar da terceira edição do Big Brother Brasil, Juliana Alves, 28 anos, afirma que amadureceu como atriz. Tanto que considera Clotilde, sua personagem em Ti-ti-ti, uma das mais marcantes de sua carreira. “Acho que ela vai abrir portas”, disse Juliana à repórter Laís Rissato, ao responder às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM. Morando sozinha em uma cobertura no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio, ela namora há dois anos e meio o ator Guilherme Duarte, 34, e diz que pretende se casar, mas não de maneira tradicional: “A celebração é mais forte do que outras coisas