Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BELEZA NEGRA

Existem diversos tipos de beleza e atrativos, onde destacamos inúmeros desenhos e curvas as quais em diversos momentos nos atraem e muito a atenção, onde podemos dizer com certeza que para os homens os desenhos e curvas as quais mais atraem a atenção dos mesmos com certeza são das curvas femininas, ou seja, mulheres e seu charme e beleza todo especiais. As mulheres têm um charme especial que sempre deixa o homem babando, e quando falamos de curvas sempre nos lembramos de mulheres brasileiras. Pois, elas têm belas curvas e um corpo escultural.
Então podemos destacar diversos tipos de mulheres, as quais apresentam características sempre particulares e diversas, o que torna cada uma extremamente diferenciada e particularizada da outra, onde algo que diferencia bastante uma beleza da outra é com relação da cor da pele, onde as mulheres negras possuem um charme todo especial, o qual é extremamente reconhecido e admirado atualmente. Podemos estar vendo diante da televisão belas mulheres negras que fazem um ótimo trabalho diante das câmeras, e varias cantoras tanto nacionais quanto internacionais. As mulheres negras têm um estilo de cabelo diferente onde são fios cacheados e armados mais que faz o maior sucesso, mais também tem mulheres negras que preferem alisar o cabelo. Mais não importa se o cabelo é armado ou liso a beleza da mulher negra sempre realça qualquer trabalho que ela faça.
Onde estamos acabando de sair de um tempo onde a beleza feminina negra não era tão reconhecida e admirada, mas tais erros do passado não prometem continuar, onde estamos aprendendo cada vez mais admirar a beleza negra, a qual se apresenta realmente muito atrativa, onde as mulheres negras estão cada vez mais ganhando lugar na moda, e se destacando frente às demais, assim tornando tal beleza ainda mais completa e bonita, assim podemos notar tais tendências nas fotos divulgadas de modelos negras, as quais estão a cada foto mais sensuais. As mulheres negras estão ganhando seu espaço de pouco em pouco. Hoje em dia é muito existente ver modelos negras que faz um belo trabalho.
Não apenas as modelos, como atrizes, cantoras, jornalistas entre outras. A beleza negra nos tempos de hoje esta sendo mais valorizada e admirada por muitos, assim cada vez mais elas vem tomando um espaço maior na sociedade. Devemos deixar para traz todo sofrimento que as pessoas negras passavam e sim erguer a cabeça e ter orgulho e fazer uma vida de muitas conquistas. Se notarmos a beleza negra esta espalhada por todo o Brasil e no mundo também, cantoras como Beyonce faz o maior sucesso e ela tem uma beleza de dar inveja a qualquer ela é um exemplo de varias cantoras que existem por aí. Atrizes como Taís Araújo, Camila Pitanga elas fazem um belo trabalho e mostram diante das telinhas a beleza que a negra tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário